Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

truques 23/07/2009

Filed under: Fast-post,Others,Serviço — santarendeira @ 10:00

 

Para mim, uma das coisas mais legal de trabalhar/estudar moda é que a gente fica mais observador, fica mais ishpertinho. E isso pode se converter em contenção de gastos. Tenho usado bastante tal recurso neste momento da minha vida pobre-pride-broke-is-the-new-black, hahaha.  E isso super vai com todo esse “debate” DIY que está rolando, não?  Trata-se de mais uma forma de se divertir com a moda sem gastar hór-ro-res.  Olha aí alguns que andei vendo/pensando/usando.

 

Assim, você quer andar bunitinha no inverno, atualizar os looks, mas tá sem grana para uma ankle boot de tachas ou uma wet legging?  E se você usasse dois braceletes iguais, truque de shtyling que apareceu um monte nas passarelas? Certeza que dá para achar um parzinho de braceletes humildes, porém limpinhos. E aí fica assim, ó:

 

 

 

3726332341_8e839d33cd_o

 

O par de braceletes mais que orna com jeans e camiseta branca. É o tempero moderno do look.

 

 

 

O negócio é ser criativo com aquilo que já se tem e prestar atenção ao styling de desfiles e editoriais é outra.  Como já falei, ser observador ajuda. Outra coisa que ajuda é gastar uns minutinhos na frente do espelho, testando mesmo suas roupitchas. Eu faço muito isso.

 

Outra ideia que vi uma coleguinha de trabalho usando (observadoraaa) e achei legal é usar lenço amarrado no pulso. Depois acabei vendo um editorial com lenços no bracinho. Hum!

 

 

 

3a4f5e467d92

 

 

 

Um truquinho de minha autoria para atualizar looks de saias. A vontade agora é de cintura alta, certo? Então eu pego meus saiotes de cintura normal, subo até a cintura, dou aquela dobradinha bonitinha e prendo com alfinetinhos. Dá hiper certo.  Dobrar as manguinhas de t-shirts basiconas e mais largas também tenho visto bastante – e estou usando.

 

Quem é bem criativo, pode inventar seu próprio truque de styling. Olha o que a Betty inventou:

 

 

3723284665_e677b37773_o

Quer coisa mais fofa – e simplista – que mandar dois relógios juntos?

 

 

Quem tiver mais truques próprios, conta?

 

: *

 

 

 

 

5 Responses to “truques”

  1. lelê, olha que riqueza conceitual essa foto do jak and jill tipo a betty, só que mais relógios ainda! http://jakandjil.com/blog/wp-content/uploads/2009/07/goldmember.jpg

  2. aninha Says:

    Eu adoro dobrar a barra da calça…rsrsr

    É normal…mas é o que sempre faço…

    Vou pensar em mais coisas…depois venho contar aqui.

    bj

  3. Priscila Says:

    Eu adoro dobrar a barra da calça [2]
    iosaisoaoiosiosa

    E esse colar da Disney, ta PERFEITOOOOOO

  4. Billie Jean Says:

    você sabe essa primeira foto ? tem mais dela ? que não estja cortada ? eu preciso, tava querendo fazer o cabelo assim só que não achava uma foto com o devido modelo, aí eu vi essa, tem mais fotos ?

  5. margareth Says:

    olá, só para constar que a betty também já havia postado um lenço como bracelete..
    a betty é demais, que coisa.


Deixe um comentário