Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Almoço cazamiga jornalista de moda 03/11/2010

Filed under: Estilo Pessoal — santarendeira @ 10:00
Tags:

Então para estrear a seção, o que eu usei para almoçar com a Andressa Zanandrea, Deborah Bresser e Marry, queridas do meu heart e phodonas do IG Moda.

 

Para mim, a chave do outfit todo é a botinha de oncinha (eu me empolguei tanto com ela, que ela até já apareceu ali na barra lateral, hehehe). Precisava montar a roupa toda meio rápido e fazia questão da botinha (sim, eu sou a locka dos sapatos). Pois bem, lembrei do desfile de verão do Alexander Wang (2010), com aqueles looks inteiro cinzas e ankle boot de oncinha. E montei um look monocromático cinza, com a tal da boteenha e um pouquinho de marrom.   Olha só:

 

 

 

E o look de Wang:

 

 

 

 

E aqui a botinha mais de perto, que ela merece!

 

 

 

 

 

 

E só para constar, o blazer é Topshop, camiseta Chou Chou, saia que eu comprei numa lojinha de rua de Buenos Aires, cintinho Zara, bolsa Accessorize da minha irmã e botinhas Studio TMLS.

 

E não vale rir da minha cara de boba!

 

8 Responses to “Almoço cazamiga jornalista de moda”

  1. aninha Says:

    Surtei com a botinha Lêee. Que arrazo! E vc ficou lindona com esse look. Adorei!

  2. santarendeira Says:

    Aninha, você é a fofura em pessoa!! E eu tô passada com a botinha até agora!!! Heart attack!!!

    Muah!

  3. IT GUELS Says:

    ainnnnn que lheeeeemdaaaaaaa!

  4. Dunhill Says:

    O sapato é de onça, mas vc tá uma gata!

    🙂

  5. santarendeira Says:

    Você não existe, DanDun! =DDDDDD

  6. natilopes Says:

    uauuu que linda!!! arrasou com essa botinha, amei mto!!! =)

    beijosssssss

  7. Dany Braga Says:

    lindo looooook! me apaixonei pela botinha de onça…..beijão Dany

  8. me Says:

    cool


Deixe um comentário