Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Color block pelas lentes de Andrea Klarin 20/05/2011

Filed under: Foto Também,Others,Passarela — santarendeira @ 10:00
Tags: , ,

Sim, estou obcecada com os blocos de cores – que por acaso me dão saudade do verão. Procuro exaustivamente pelas lojas daqui e nada! Alguém tem dicas de onde encontrar pecinhas radiantes? Achei um vestidinho na loja online da Urban Outfitters, mas foi só – digo, com preços tipo *normais*, né?  Enfim, enquanto eu não acho, eu babo!

 

Deixe um comentário

