Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

quem nunca quis ser paquita? 15/03/2011

Filed under: Nada de mais,Passarela — santarendeira @ 20:15
Tags: ,

Acho que até Isabel Marant teve tal desejo. Vide looks paquitalescos desfilados por ela nessa última temporada de Paris:

 

 

 

 

 

 

 

E respondendo à mais fiel leitora do blog, Aninha, a escassez de posts se deve ao fechamento da revista (o trabalho da vida real) AND aa minha preguiça para com blogs por agora. Tô com preguiça de ler outros e de postar no meu. Será que passa?

 

Besos!

 

3 Responses to “quem nunca quis ser paquita?”

  1. aninha Says:

    hahahhaa, acho que todo mundo fica com preguiça desse mundinho. Sei que minha hora vai chegar tbém rsrsrsr. Mas é que gosto do seu blog viu, vê se escreve de vez em quando então. Beijão.

    Curti muito o vestididinho.

  2. Talita Ribeiro Says:

    Espero que passe, pois acabei de chegar e adorei seu tipo de conteúdo!
    Voltarei mais vezes aqui!

    Beijocas, Talita Ribeiro.

  3. santarendeira Says:

    Que fofa!

    Obrigada, Talita!


Deixe um comentário

