Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

inhaí?!? 14/01/2011

Filed under: Nada de mais,Others — santarendeira @ 17:58

Eu sei que isto aqui anda fraco em discussões e tá mais para tumblr do que blog, tantas são as imagens.  Não tenho mesmo tido tantas ideias para boas discussões sobre moda – penso até que isso tem a ver com o trabalho, passei por um momento de ritmo de trabalho estranho e que até me distanciou um pouco do mundo da moda e me deixou até um pouco ociosa. Foi meio ruim, mas ainda bem que foi provisório e as coisas voltarão a ser como eram antes (depois conto em detalhes).

Daí que eu não vou fazer um tumblr só por causa disso – porque acho bacana a “curadoria” das imagens, o que não rola exatamente no tumblr. E, por mais que eu mesma prefira blogs mais ágeis, acho que tudo bem postar mais pros olhos do que pro cérebro for now – pelo menos eu não tô por aí falando besteiras, futilidades ou repetindo o que outras centenas de blogs já falaram, hehehe.

Enfim, só para compartilhar com os leitores queridos daqui. Se quiserem propor discussões, serão mais que bem-vindos.  Ou então, espero que gostem das imagens, por enquanto! 🙂

 

No. 21 pre-fall, imagem linda de voluminho bom que eu ❤

 

Deixe um comentário

