Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

eu podia estar matando, eu podia estar roubando.. 10/01/2011

Filed under: Nada de mais,Others — santarendeira @ 17:41
Tags: , ,

Eu podia estar usando um croc…  Mas não! Eu só quero usar uma UGG no próximo inverno. Não, não acho ruim – SE USADA COM MODERAÇÃO. Veja aqui o porquê da minha decisão:

 

Kate Bosworth

Kate Moss

 

 

 

One Response to “eu podia estar matando, eu podia estar roubando..”

  1. aninha Says:

    kkkkkkkkkk, eu tbém quero uma Lê.


Deixe um comentário

