Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Minha primeira compra online só poderia ser um sapatón deuso 07/01/2011

O pessoal que acompanha blogs, tuiters e tumblrs de moda deve se lembrar do dia em que a Lívia do Glamour Paraguaio postou um dos mais fascinantes modelos de sapato que a humanidade já viu:

 

 

A maioria das pessoas apenas elogiou ou desejou aquele pedacinho de céu. Mas a sapatoholic aqui levou a coisa mais adiante. Entrei no site da Kandee Shoes imediatamente e já fui botando ele no meu carrinho. OH WAIT, pensei eu, segundos antes de efetivar a compra. “Já andei comrpando uns sapatóns caros recentemente, será que devo comprar mais um?”  Fiz então uma breve pesquisa no twitter. Bastou que uma pessoa me aconselhasse a comprar para eu dar o clique final. 

 

Enfim, nunca tinha comprado nada pela internet, mas resolvi confiar  na empresa inglesa – afinal, só pessoas muito nobres e elevadas são capazes de criar tamanha belezura, certo? Tô brincando, mas a real é que eu não tenho medo de comprar pela internet – seja ingresso, uma reserva de hotel e tals. Sei lá, sempre confiei e sempre deu tudo certo.

 

O site dizia que o sapato chegaria em 14 dias úteis. E… chegou CERTINHO! Chegou no correio mais perto da minha casa e eu fui lá buscar – e pagar o imposto.  Bom, o chato da história toda é que o imposto custou quase 50% do valor do sapato. O que certamente vai me fazer pensar duas vezes antes de comprar na internê de novo. Mas o tamanho é certinho (dei uma boa pesquisada antes de comprar: calço 35 do Brasil e encomendei um 37. Ficou certinho. Se seu pé é 35 e meio aqui, melhor já pegar o 38 ) e veio numa caixinha linda.

 

O sapato é alto que só, MASSACRA meu pezinho 35. Mas recebo PENCAS de elogios cada vez que saio com ele, juro! Tirando que é um bafo…

Vamos às fotas! Descobri o instagram no iPhone e agora só quero tirar fotos com ele… Gente, esses efeitos melhoram QUALQUER foto. Compreendam minha obsessão, please!

 

 

 

 

***Participação especial do quarto da minha irmã nesta foto, hahahaha. SORRY!

 

DICA: Neste exato momento a Kandee Shoes está em liquidação. Inclusive o modelo em questão. (posso cortar os pulsos? =P )

 

6 Responses to “Minha primeira compra online só poderia ser um sapatón deuso”

  1. Amei seu sapato! lindo, bapho! as fotos ficaram ótimas.
    bjos, feliz ano novo!

  2. manu Says:

    SOFRI! eu tinha visto quando a Lívia postou e também lembro de vc falando aqui no seu blog que comprou os sapatos, haha!
    Lindíssimos e absolutos 🙂
    Beijão!

  3. Lívia Says:

    Gata, estou sofrendo de inveja. LINDO! Entrou em promo agora e nao tinha mais meu numero.
    Quando quiser vender MEAVISA. ahahaha
    beijos

  4. Renata Says:

    mandou MUITO bem. é lindo demais 😉

  5. aninha Says:

    Lêeeeeeeee, que isssooooooo???????? Que coisa mais linda!!! Fiquei babando quando a Lívia postou lá, eu tinha visto..Afff lindo demais, parabéns!

  6. santarendeira Says:

    Valeu às sapatólatras que comentaram e me compreenderam! ❤


Deixe um comentário