Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Tachinhas… ainda dá para usar! 22/11/2010

Filed under: Others,Serviço — santarendeira @ 13:37
Tags: ,

Olha só, não porque uma moda pegou ou passou, que eu vou deixar minhas roupitchas de lado. Entendo que, às vezes, a tal modinha bomba tanto, que até cansa os olhos da gente, fica aquela coisa batida e sem graça..

 

Mas sempre há maneiras de usar aquela “trend” que você adora sem ficar igual a todo mundo – afinal, eu (ao menos) não quero ficar uniformizada!

 

Hoje trago dois jeitos de usar ainda tachinhas! Gente, como tachas bombaram, hein? TO-DO-MUN-DO usou em jaquetas, tênis, bolsas, bolsos…

 

E tem dois jeitinhos que são ainda quase que inéditos. Um deles, é numa sandália bem phynna, até. Tipassim, para misturar duas coisas improváveis. Óia que linda essa sandália da Kandee Shoes:

 

Acho que eu vi essa belezinha no tumblr do Glamour Paraguaio – vou apurar direitinho e mostrar num post que vou fazer só sobre a sandália. Não resisti e comprei, ha-ha! Acaba de chegar e eu vou contar tudo aqui sobre essa minha primeira compra online.

 

Outro tachinha fofa é esse anel, que eu encontrei no blog We Heart This. Tem até um tutorial, olha só:

 

 

 

 

Você vai precisar de cola quente, dois aneis de metal (não muito grosso, para cortar), três tachinhas e um alicate

Com o alicate, faça um pequeno corte nos anéis. Com a ferramenta, aproveite para virar o metal como na foto

Aí é só colar as tachas e os dois anéis com a cola quente

Pronto!

 

Muito lindos, né? Eu amei!

 

3 Responses to “Tachinhas… ainda dá para usar!”

  1. SOFRI! eu tbém tinha visto essa sandália no tumblr da Lívia…adorei sua compra e o DIY do anel!
    beeeijos 🙂

  2. aninha Says:

    putz, que idéia legal desse anelll…ai quero um!

  3. Quando tem tachinha demais como na sandália eu não gosto muito não. Apesar de gostar de tachinhas. Achei o anel uma graça e fácil de fazer *-* Beijos


Deixe um comentário

