Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Eu ainda amo caveirinhas 17/11/2010

Filed under: Estilo Pessoal,Others — santarendeira @ 11:28
Tags: , ,

E por isso tirei uma foto das mãos da querida Marie Fava (repórti de moda do Ig). A nega não tá só na onda das caveirinhas, não. Ela gosta tanto que tem uma tattoo, tá? MUITO FOFA. E neste dia ela estava com esse anel gracinha – que ela acha que é um veadinho, mas todo mundo diz que é um coelho. E o esmalte Chanel? Diz que essa cor esgotou em tipo 5 min e hoje em dia só se acha em NY —> metida!!! hahaha!!

 

 

 

 

 

 

E para quem ainda consegue amar caveirinhas como Marie e eu, olha que engraçado essa versão na jardinagem:

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Responses to “Eu ainda amo caveirinhas”

  1. Dunhill Says:

    Na verdade é uma lebre.

  2. aninha Says:

    eu adoro caveirinhas. A tatoo ficou muito bacana. E o anel, tbém acho que é um coelho rs.

  3. aninha Says:

    Lê..te mandei email, vc me ajuda? rs

  4. matt Says:

    makes me want to drink alchoholic beverages


Deixe um comentário

