Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

E se no Natal a gente usasse navy?? 16/11/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 12:53

Uma amiga comentou sobre o desejo de ver um look festa navy.. E não é que eu fiquei achando que é maior legal? O estilo é clássico, vive um “comeback” por agora e, usá-lo para uma festa, é uma forma de renová-lo… Já que aquelas camisetas listradas já estão cansando, né? Fiz uma pesquisinha e olha só o que deu:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seriamente considerando! 😉

 

2 Responses to “E se no Natal a gente usasse navy??”

  1. aninha Says:

    eu usaria fácil tbém!

  2. me Says:

    give me now


Deixe um comentário

