Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Batendo perna num dia de sol… ou dois cintinhos! 11/11/2010

Filed under: Estilo Pessoal — santarendeira @ 09:00
Tags: , ,

Então vamos lá ao segundo post na categoria Estilo Pessoal! Olha só o que eu vesti para dar uma passeadinha numa sexta ensolarada em que eu estava de folga:

 

 

 

 

 

Ó, não é por que a febre dos neons passaram que eu vou jogar minhas roupas fora! Tanto que consegui encaixar minha regatinha marca-texto nesse look animadinho, chamando o calor – e gostei! 😉

 

O destaque, na minha humilde opinião, vai para os cintinhos! Há muito eu queria testar esse truque de styling e AMEI! Um beijo para a minha irmã – que não sabe! – mas me emprestou o cintinho nude, hahaha!

 

Eu também amo a rasteirinha! Porque sou super chata com rasteirinhas, acho que todas são meio iguais… Mas me apaixonei por essa, cuja estampa me lembra pixels – sou mei que fanática! E ela é minha única rasteira – a outra que eu tinha fez o favor de arrebentar quando eu estava montada num camelo no meio das pirâmides no Egito… Desde então não confio muito mais nelas, =P

 

Foi isso, amigues. Eu saí alegre e confiante nesse dia. Espero que tenham gostado também!

 

*** Casaquinho, cinto marrom e regata, Zara; short Têca; cinto nude da minha supersis; bolsa Accessorize também da sis; rasteirinhas Forum, batom vermelho Nyx.

 

3 Responses to “Batendo perna num dia de sol… ou dois cintinhos!”

  1. Dunhill Says:

    Vc ficaria bonita até com uma camisa do Palmeiras! (e pior que essa blusinha lembra um uniforme deles, hehe)

    :*

  2. aninha Says:

    Arrazou no look Lê, adorei o shorts.

  3. Ernani Says:

    Caraio!! Puta orgulho. Linda, linda….


Deixe um comentário

