Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Balanção parte 2 08/11/2010

Filed under: Jornalismo de Moda,Passarela,Serviço — santarendeira @ 09:00

3 – Vira e mexe e o boho está de volta. Renovado, agora privelegia as calças quase boca-de-sino bem 70’s. Eu gosto e acho ótimo que o estilo esteja sempre around – facilita a vida, né?

 

Custo Barcelona - tipo hippie-neon-70s

Badgley Mischka - o boho do momento

Etro

Jason Wu

 

4 – Sim, parece que o final desta primeira década do século 21 é da volta dos que não foram. Primeiro a babuche. Agora as passarelas dão conta de uma possível volta de pochetes – acredite se quiser. Valentino ressucitou a mule. E sim, eu tô achando que vamos voltar a usar barriga de fora. MAS SEM PIRIGUETISMO!

 

Christian Cota

Damir Doma

Dolce & Gabbana

Doo.Ri

 

 

5 –  Esqueçamos os curtos que andaram tão populares. Os comprimentos de agora são… NO MEIO DA CANELA, fuén, fuén, fuén. Super difícil de usar, na minha opinião ficam ruins em qualquer tipo de corpo: alto, baixo, magro ou gordo. Em todo caso, se quiser arriscar, taí:

 

dkny

Mulberry

Vera Wang

Marc by Marc Jacobs - a menos pior!!

 

6 – BOAS NOVAS: coque alto, que amamos tanto, continua nas paradas, wow!

 

Adam

Bora Aksu

Marchesa

 

7 – A maxibolsa também ensaia um retorno:

 

DSquared

D&G

até para eles! Gucci Men

 

8 –  E para encerrar, os meus looks favoritos!

 

Aquilano Raimondi

Aquilano Raimondi

Pontinhos de cor na Burberry!

Moschino Cheap and Chic

Moschino Cheap and Chic

Dior

Jasper Conran - super simpático!

Jasper Conran (L) - look festa mais legal!

Michael Kors - paletó ou camisa? =)

Tommy Hilfiger

Rodarte

 

E para ver os outros posts sobre os desfiles verão 2011:

 

tecidos metálicos

esculturas de vestir

Verde com azul

sapatos incríveis

coisas esquisitas

óculos redondinho

vestidinhos gregos e sua história

looks desejo

Chris Benz

orientais na passarela

 

Um beijo para quem acompanhou tudo isso junto comigo! Agora, que venha logo o verão!

 

 

 

Anúncios
 

3 Responses to “Balanção parte 2”

  1. aninha Says:

    Ai Lê, bebei na saia longa, como queria ser mais alta viuuuuuuu.

  2. aninha Says:

    ops, bebei não…babei kkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s