Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Balanção do verão 2011 07/11/2010

Filed under: Passarela — santarendeira @ 21:00

Opa, o titulinho até rimou, rá! Poisé, amigues, nesta temporada eu resolvi ser CDF e vi to-dos os desfiles internacionais – e os nacionais eu já tinha acompanhado aqui de pertinho, 😉

Pois bem, foi bem legal esse exercício, apesar de cansativo (não posso OUVIR falar em desfile até que chegue o próximo SPFW). Mas deu para botar reparo em muita coisa legal, em muita gente que não aparece na mídia fashion.  Já mandei alguns posts com algumas observações e agora vou encerrar esse caítulo “desfiles” com um balanção final. A ideia não é listar todas as tendências, até porque os sites especializados fazem isso muito melhor do que eu. Mas sim mostrar minhas percepções de boas ideias para o verão que vem chegando.

 

Me acompanha?

 

1 – Shorts largão! Para atualizar a bermudinha jeans que tanta gente curtiu, que tal tentar um shorts um pouco maior e mais largo? Eu gostei super!

 

Alberta Ferretti

Dries van Noten

Jill Stuart

Margaret Howell

 

 

2 – Lembra que eu disse há um tempinho que tava muito querendo um vestidinho branco? Então, os deuses fashionistas atenderam meus pedidos:

 

Alice + Olivia

Balenciaga

Chloe

CK

Gianfranco Ferre

Jaeger London

PPQ

 

 

 

(SEGUE NO PRÓXIMO POST)

 

 

 

 

Deixe um comentário

