Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Novidades no blog! 03/11/2010

Filed under: Jornalismo de Moda,Others — santarendeira @ 09:00

 

 

“Servimos bem para servir sempre”, já diz a máxima de quem lida com clientela.Vocês não são meus clientes mas, como ideia é trocar, a frase vale aqui tamém. Por isso, agora que o blog está perto de completar dois anos (em fevereiro de 2011), achei justo pensar em algumas mudanças, renová-lo. Pois bem, comecei com a sutil imagem na barra lateral. Agora, coloco lá coisas bonitas – de sapatos a anúncios antigos, de fotos de lookbook a modelos bafônicas.  É mais uma coisinha para encher nossos olhos tão fáceis à essas belas imagens fashionistas.

 

A segunda novidade é que agora temos uma categoria nova, chamada Estilo Pessoal.  Pois, junto com o blog, eu também completo dois de carreira no jornalismo de moda (rá!) . E, depois de todo esse tempo respirando e aprendendo sobre o assunto, até comecei a gostar dos meus looks e tomei coragem para mostrar alguns para vocês aqui. =P   Como eu detesto tirar fotos desde SEMPRE, vou contar com a colaboração de alguns amigos estilosos para rechear a seção. Eba! Assim, meus textos looongos e os editoriais ‘conceituais’ que eu tanto gosto, ficarão intercalados com fotinhos de “estilo” e acho que o blog vai ganhar dinamismo.

 

Por fim, adianto que no ano que vem o SR vai ganhar um layout novinho em folha, que está sendo cuidadosamente elaborado desde já pelo meu brother Gian Lucca. Ele é tipassim designer da revista RG. Me achei chic, tsá? ;P

 

Então é, isso, leitores queridos. Já estreamos uma parte. A segunda começa hoje. Esperemos ansiosamente pela terceira! ❤

 

 

 

 

Torçam por mim!

 

2 Responses to “Novidades no blog!”

  1. Ernani Says:

    Orgulho da minha Papa querida. Muito bom! bjo

  2. Eloá Says:

    Go sis!! Orgulhinho.


Deixe um comentário

