Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Oiiii?? 18/10/2010

Nem tudo são flores nos desfiles internacionais… Basta ver todos para sacar que há deslizes, bad trips, ou sei lá o que. Tirem suas próprias conclusões.

 

Acne - alguém entendeu?

Betsey Johnson: loucura,loucura, loucura

Charles Anastase

Calvin Klein Men - NOT

Custo Barcelona - Pq?

Louise Gray

Pam Hogg

 

 

E por fim, há várias pochetes aparecendo por aí. Sim, pochetes.  E vou colocar aqui nos looks incompreendidos – mesmo tendo Marc Jacobs no meio – porque, sorry, meu limite é a babucha-clog. Pochete não dááá!!

 

 

DVF

Mulberry

Marc by Marc Jacobs - até tu??

 

 

4 Responses to “Oiiii??”

  1. aninha Says:

    hahaha..morri de rir com os looks. Que que é aquele cheio de floresssss????? meu pai.

  2. Dunhill Says:

    Oi!

  3. Mary Bessa Says:

    Ah não…pochete não rola meldels! eu amo o Marc Jacobs mas querido,não dá!

    Isso que estão chamando de Clog (pra ficar mais bonitinho) eu não aguento mto não sabe…cheguei a ter uma dessas quando tinha 5 anos, branca! um terror!

    Sem contar que eu ja to tomando nojo de cor Fluor e Liberty não vejo outra coisa nas vitrines… nossa! acho que vou fazer um desabafo desses la no meu blog! faz bem né? hahahaha

    bjo

  4. […] – coisas esquisitas […]


Deixe um comentário

