Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

acessório desejo 13/10/2010

Se o próximo verão chegar – afinal, tá cada dia mais frio, tô achando que até o Natal neva – e você quiser atualizar seus acessórios, eu digo que uma das coisas mais bonitinhas que ando vendo por aí é o óculos redondinho.  Toda uma pegada antiguera, lembrando John Lennon. Só por isso já é um bafo, né? E penso que é um jeito legal de “dar um descanso” para os wayfair da vida. Até porque a famigerada Família Restart se apropriou deles e os usa indevidamente, né? =P

 

Olha só que bacanudo:

 

Betty Jackson - NY

Bibhu Mohapatra - NY

Diane von Furstenberg - NY

Jason Wu - NY

Topman - Londres

Zac Posen

Dsquared - Milão

 

 

 

Modelo Josephine 1/S da Dior

Anúncios
 

4 Responses to “acessório desejo”

  1. Alessandra Says:

    Tô adorando seu blog….eu já aderi aos óculos redondinho e branco inclusive…eu postei uma foto usando um bem legal no feriado o meu é Gêmeas para chilli Beans…bjus

  2. aninha Says:

    hahahah..adorei o que vc escreveu! Achei bem interessante os com armação branca!

  3. Ingrid A. Says:

    aaaah adorei..me lembra willy wonka hahhaha mas adorei o ultimo. os do john nao consigo usar.

  4. […] – óculos redondinho […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s