Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

No próximo verão, eu quero 04/10/2010

Filed under: Passarela,Serviço — santarendeira @ 13:28
Tags: , , , ,

Mix & Match (Alice + Olivia)

Pensar em misturar cores interessantes e não óbvias (Cynthia Steffe)

Voltar a usar saias longas! (Helmut Lang)

Trocar o cinto amarradinho por dois cintos iguais (Derek Lam)

 

Primeiras ideias para tornar meu verão mais divertido/interessante fashionisticamente falando. E não é nada muito difícil, vai?

Quem tem mais ideias bacanas e fáceis? Me conta, ou posta no seu blog que depois eu mostro aqui também!

E aliás, VEM LOGO, VERÃO!

 

4 Responses to “No próximo verão, eu quero”

  1. Dunhill Says:

    😀

  2. aninha Says:

    eu quedro crescer uns 20cm pra poder usar saias longas. Será q dá tempo até o verão? rsrsr

  3. santarendeira Says:

    Ah, Aninha! Mas eu tenho 1,61 e eu usava saia longa tem um tempinho aí! Vou tentar montar um look e fotografar para a gente ver como fica! Um beijoooo

  4. […] – looks desejo […]


Deixe um comentário

