Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

prá ter um quarto que respira moda! 10/09/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 14:00

Alô…

… galera de caubói! (haha, eu perco o leitor mas não perco a piada) Hoje o SR vem com uma dica de decoração, rá!

Eis que mudei de casa e meu quarto novo não tinha armário! E eu sou uma pessoa que acumula roupas, sapatos, cacarecos e tudo o mais. Em vez de comprar um armário giganto, que me deixaria para fora do meu próprio quartinho, adotei a seguinte solução (que já vinha vendo na internê): araras!

Dessa forma, fui obrigada a editar beeem a minha coleção de roupas (qual será o coletivo de roupas, hein, hein? enxoval? ruinzinho… fica a dúvida!) já que é mais difícil amassetar suas roupas numa (no meu caso, duas) arara. Além disso, tive de descolar uma miniestantezinha para os sapatos.

Daí vocês perguntam: e as calçolas, biquinis, meias e bolsas??? Calma-lá! Comprei caixas numa cartelinha de cor bunita para essas miudezas e mandei ganhcinhos atrás da porta para pendurar as bolsas. E posso falar? AMEI! Fica um clima fashion em volta da gente, na decoração…

Então seguem as fotos que me inspiraram, e depois de como ficou meu quarto! =D  A primeira é da fofa do Childhood Flames; depois vem as da Frida do Standing on the Street e, em seguida, algumas aleatórias.



E olha essa ideia para guardar óculos!! Eu já adaptei para a vida real!!

E, enfim, o meu projeto da vida real!

Espero que inspire vocês também, 😉

 

7 Responses to “prá ter um quarto que respira moda!”

  1. Tati Rodrigues Says:

    FRIEND, FICOU BAFO.

    ARRASOU NO DECÓR E NO SACULEJO. É ISSO AÍ, QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM ARARA, HAHAHAHA.

  2. aninha Says:

    a idéia dos óculos no cabide é genial! Estou de mudança amanhã Lê…estou em pânico já.

  3. Ernani Says:

    ô coisa boa ver vc, menina querida da minha vida….

  4. Dunhill Says:

    Belas ideias! Nota-se que ficaram bem pro seu quarto. 😉

  5. Renata Says:

    ameeeii a ideia. e achei lindo aquele oxford preto, do lado do all star branco.

    :*

  6. Cindy Says:

    que demaisss a ideia do óculos, vou aderirr!
    E aquele seu sapato azul bafãaooo?

  7. Alessandra Says:

    Acabei de conhecer seu blog…adorei seu jeito de se comunciar vc parece ser muito divertida…Bjus


Deixe um comentário

