Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Vogue Coreana, vem ni mim! 03/09/2010

Filed under: Foto Também — santarendeira @ 16:46
Tags: ,

Olha este editorial  da september issue deles! U-hú!

 

3 Responses to “Vogue Coreana, vem ni mim!”

  1. Dunhill Says:

    É o mínimo CAPRICHAR no melhor e mais aguardado mês do ano. 🙂

  2. Achei um luxo! E o foco são nas roupas. Muitas vezes, isso é esquecido e na busca de inovar os editoriais se perdem. Bom, pelo menos é essa a minha humilde opinião..rs. Bjs

  3. aninha Says:

    minha nossa! Que lindo! Quero essa cor de cabelo, mas acho que vou ficar com cara de kenga kkkkkkkkk. Eu podia ser mais branquinhaaa néahm.


Deixe um comentário

