Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Por um básico menos ordinário 24/08/2010

Filed under: Passarela,Serviço — santarendeira @ 16:06
Tags: , , , , , ,

Para quem já tá pensando em primaverão e verão cheios de bossa e charme (e sem montação, neste caso)! Ideias, inspirações e dicas dos desfiles, catálogos  e lookbooks da próxima estação. 😉

Subversão geral: encolhe o casaco, alarga a calça. E bota sapato de menino! (Lover The Label)

O vestido é básico, mas o cinto é amarrado com charme, o sapato é um statement e a bolsa é estampada! (Têca)

Pretinho básico com sapato superatual e fresco para os olhos! (Celine)

Azul marinho e branco, no lugar de p&B, se quiser variar! (284)

Na hora de "ousar/mudar/inovar" vale experimentar unir peças que a gente não esperaria ver juntas (Costume National)

saia longa de volta! (Lover The Label)

 

Olha que belo um look total conforto e belo e fresco e chic!

Anúncios
 

3 Responses to “Por um básico menos ordinário”

  1. aninha Says:

    ahhhh..estou adorando vc postando sempre! Eu estou doida por uma calça igual da primeira foto. Só preciso emagrecer uns 10 kilos pra poder usar rsrsrsrs. E queria usar saia longa tbém, mas preciso crescer tbém rsrs. Já viu que ferrou tudo né rs.

  2. santarendeira Says:

    Cê é magra, dooooida!! Pára com isso e usa tudo o que quiser, hhahaha!

    : *

  3. basico e charmoso. os detalhes e cuidados fazem a diferença.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s