Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

LWD 23/08/2010

Ao ver as coleções resort e verão para 2011, o que fez meus olhinhos brilharem (e meus bolsinhos prematuramente chorarem, haha) foram… os LWD! Ou seja, Little White Dresses (sim, eu que inventei essa nomenclatura, ha-ha). Para chamar a verão, variar dos LBDs e ficar bem fresca… Eu pretendo aproveitar a ‘simplicidade’ do vestidinho para pesar nos sapatos. E vocês? Olha só alguns deles na montagem tosca que eu fiz no Toscoshop. São vestidinhos Balenciaga, Opening Ceremony, Veronica B Vallenes, Salvatore Ferragamo, Alicia + Olivia, Moschino Cheap & Chic, Hanii Y, Reinaldo Lourenço e Tracy Reese. Uhul!

 

2 Responses to “LWD”

  1. Amei os modelos que você separou! Eu amo vestido branco e já sonho com um para o verão. E a dica é super válida, é isso ai, vamos pesar nas sandálias. Bjs

  2. aninha Says:

    Lindos Lê…eu estava pensando agorinha que preiso comprar muitos vestidos. Super inspiradores esses modelos.


Deixe um comentário

