Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

happy father’s day 08/08/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 09:00

Ora, nada mais justo eu fazer aqui um post sobre o Dia dos Pais. Afinal de contas, meu pai é o homem mais elegante que eu conheço e, muito provavelmente, minha paixão por moda – e o apreço especial por moda masculina – vem mesmo dele. Que sempre foi chic. Que sempre descobriu as lojas novas e ‘cool’ (me lembro que era uma pirralha quando ele ‘descobriu’ a Forum em seus primórdios). E que sempre me comprava roupas bafo.


(Que mamã, que também é elegante, e as vovós super ligadas à costura não fiquem com ciúme, mas hoje é dia dos pais)


Explico: lembra quando a gente usava polinho da Ralph Lauren com legging na escola? Então, eu pedia uma polinho e ele trazia toda a cartela de cor da loja. AMOR, gente! Assim, eu arrasava no colegial, né? E aí, quando eu fiz 16 anos e virei mocinha, ele me deu minha primeira Louis Vuitton – que afinal de contas ele sabe o que é importante na vida de uma mulher adulta!


Além de tudo isso, ele ainda percebe aqueles dias que eu tô toda trabalhada na elegância e elogia: “Você está elegantérrima hoje, filha!”


Bom, só isso já seria um luxo de pai. Mas, acreditem, o meu pai é DE VERDADE um superpai, tipo superheroi mesmo. E talvez, vocês leitores queridos do meu blog, sejam os únicos que ainda não sabem disso. Porque eu conto tudo dele para todo mundo: amigos, colegas de trabalho, namorados… E o povo fica querendo ser adotado por ele, sabe?  De forma que todo apuro que eu tenho (e apuro vai desde querer um ingresso para o show da Madonna, passando por um pneu furado numa noite chuvosa, precisar de uma passagem para viajar, até ir pegar meu carro no estacionamento, ele estar fechado e no dia seguinte o manobrista querer cobrar R$ 100), o meu pai resolve em 10 minutos. 10 minutos. Pode ficar com inveja porque é verdade, é quase inacreditável e muito bom.


Ah, e tem ainda a história dele ser lindo, algumas amigas já comentaram sobre seu charme e eu sou a cara dele, rá!


Por isso, o post aqui é mais que merecido. Daddy, você merece o melhor dia dos pais do mundo.


I LOVE YOU

 

Meu pai, todo trabalhado na elegância, e eu...sempre metida a engraçadinha! =P

 

 

3 Responses to “happy father’s day”

  1. aninha Says:

    Belíssima homenagem Lê!!!!!! Ele vai ficar felizão. Todo novo seu pai né, super jovem e elegante. Ótimo dia pra vcs! bjssss

  2. fernanda Says:

    coisa mais fofa esse amor! parabéns ao seu pai por uma filha fuefa como você, lelê! ❤

  3. Ernani Says:

    o post tá ótimo, mas a foto é sensacional! bjoca pro pai, que fez essa coisa linda pra gente!


Deixe um comentário

