Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

comprinhas egípcias 26/07/2010

Ó, não que eu tenha comprado muito, mas fiz aquisições bacaninhas em fast-fashions como French Connection, H&M e Topshop – até lá tem e aqui não, humpf! Talvez seja legal contar que shopping de verdade mesmo, nos moldes que a gente conhece aqui, só tem um, o City Stars, que tem mais de 400 lojas.


Mas o que comprei de mais querido mesmo, foi esse colarzinho aí, ó. É tipo o da Carrie, só que mais legal, porque tá escrito Letícia em árabe, rá! Comprei no super tradicional mercado Khana el Khalili (que já sofreu até atentado terrorista!) – e fica mais especial porque minhas amigas queridas estavam junto comigo e passamos uma tarde delícia.


😉

 

5 Responses to “comprinhas egípcias”

  1. aninha Says:

    ahhhh..é muito mais legal mesmo! Lindo Lê

  2. Fernanda Says:

    Muito legal!
    E como vc descobriu que dizia Leticia?
    Eles falam inglês mais ou menos bem por lá?
    Estou indo pra lá e vou querer um igual…. 🙂

  3. lets Says:

    Oi Fernanda!

    Na verdade, eu estava visitando uma amiga querida que é egípcia, então ela mesma escreveu prá mim e o cara fez o colar na hora!!

    Super vá ao mercado (é muito legal!!), lá você vai encontrar alguns vendedores que falam um pouco de inglês e vão te ajudar por uns trocados. Você pode pedir a algum deles para escrever seu nome na grafia árabe e aí você leva nos joalheiros de lá mesmo, eles fazem na hora!

    Esperto ter ajudado. Beijobeijo

  4. Fernanda Says:

    Ajudou demaish!
    Já tô catando alguém que fale a língua pra levar prontinho :)))

    Beijo, brigada!
    (se tiver mais dicas, tô querendo…)

  5. Hannah Sá Says:

    Eu só acho que nunca vou encontrar com o meu nome… xDD

    “Judia!!!!! Foraa!!!!”
    “É só o nome que é Hebreu, gente…”
    “Foraaa!!!”


Deixe um comentário

