Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Prá continuar pensando em maxibijus 01/06/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 13:40

Mããs, me perdoem que eu perdi o crédito deste trabalho! Vou continuar procurando para contar aqui. Bjss

 

One Response to “Prá continuar pensando em maxibijus”

  1. aninha Says:

    Minha nossa…que luxo isso! Lindo demais. Jeans, regata e um troço desse no pescoço fica com cara de rica.

    Lê, tenho mujito carinho por vc e pelo seu blog com certeza, além dos posts que amo, seu blog foi um dos primeiros que eu lia. Adoro!

    Ahhhhhh..a Alice é minha filha sim rsrsr..lindo nome né.

    Então..eu topo fazer as camisetas. Mas assim, fazemos todas de caveira e com pose ou acessório caracteristico de cada blogueira pra ficar bem claro quem é quem. hahahhahahaha. Meu, ia ficar do c%$¨%$¨%&..kkkkkkk

    beijão


Deixe um comentário

