Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Investimentos invernais 08/04/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 15:59

Gen-te!

Eis que o inverno chegou de verdade – bom, pelo menos aqui no sudeste. Daí que eu não gosto de gastar muito dinheiro em roupas e sapatos (nem posso, hihihihi), maaaas eu gosto de gastar um pouquinho, pois gosto de moda e acho que a vida ficar mais divertida com ela. Pois bem, diante de tais fatos, consultei meu colega de trabalho Giovanni Frasson (hihihi) sobre o que seria um bom investimento para a próxima estação.

Gigio me disse que aposta muito no minimalismo e que tudo deve ficar muito minimal de agora em diante. Assim, sugeriu que eu comprasse um casaco tipo trench bem simples, para usar como vestido, ou casaco mesmo. Como eu ando com vontade de cuissardes tem um tempo, perguntei o que ele achava de eu comprar um parzinho para acompanhar. A sugestão foi aprovada e então chegamos à seguinte aposta para o frio de 2010:

Já adquiri as botinhas, agora vou atrás do casaco. Abaixo, mais casacos-trench-pra-usar-de-vestido (foto do blog moda dos famosos), para inspirar quem também quiser investir nesse look:

Como eu não sou de ferro, acho que vou acabar querendo comprar algumas outras coisinhas. E já resolvi que serão: a meia 7/8 para usar com saia (lembram que falei disso no começo do ano?) e uma jaquetinha meio com cara de ombrinhos Balmain, meio motoqueiro, meio detonada. Já vi a eleita na coleção Espaço Fashion da C&A, em jeans bem claro e detonado. Não achei a foto exata, mas é meio isso aqui, ó:

E aí, o que vocês acham? E quais são vossos planos? VEM INVERNO!

; *

 

2 Responses to “Investimentos invernais”

  1. ANINHA Says:

    eu etsva querendo muito a bota, e tbém já adquiri. Agora estou doidinha atrás de um Trench Coat. Acho que preciso de mais meias diferentes e saias e vestidos rsrsrs.

  2. Dunhill Says:

    Vai ficar ainda mais linda. 🙂


Deixe um comentário

