Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

vamos no fashion weekend kids? 10/03/2010

Filed under: Others,Passarela — santarendeira @ 20:55

Genteeeem, neste final de semana tá rolando o Fashion Weekend Kids.  E eu tenho um convitinho exxxxtra aqui. Vamo comigo?  Os desfiles tão acontecendo no Shopping Iguatemi em São Paulo, e o meu convite é para este domingo, dia 14/3, para ver Mixed Kids às 16h e Cris Barros Mini às 18h.

Portanto, o [a] leitor [a] que quiser me acompanhar tem que me mandar uma DM no twitter nesta quinta-feira – @letshelen.  Na sexta, eu junto tudo e a gente sorteia às 14h00, que assim tem tempo suficiente de eu contatar a pessoa, ok?

Fechou?

Então beijomegoogla.

 

2 Responses to “vamos no fashion weekend kids?”

  1. Dani Freitas Says:

    Ai que coisa mais fofa do mundo, meu Deus, ameeeei!
    Pena que estou em Salvador neste momento!
    Beijo!

  2. Dunhill Says:

    Tô no páreo.


Deixe um comentário

