Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

truquinho de styling da capa da vogue 04/03/2010

Filed under: Others,Serviço — santarendeira @ 16:59

Trabalhar aqui na Homem Vogue tem ótimas vantagens, do tipo: Giovanni Frasson precisar de última hora de um assistente para uma foto de capa da Vogue e te chamar. Daí que para essa última capa da Vogue, foram feitas algumas opções, e esta que saiu não foi a que eu dei assitência. =(

Mas mesmo assim valeu a pena. Primeiro porque eu amo o Giovanni. Ainda vou escrever post aqui sobre como é um privilégio trabalhar na mesma [e pequena] sala que ele. Segundo porque eu fiquei aprendendo um truquinho de styling novo. Tanto na foto aprovada (esta linda com a Barbara Berger abaixo), como na que eu fui e acabou descartada, ele fez esse voluminho nas mangas.

Como dizem as Oficinas, esse truquinho dá INTERESSÂNCIA (não tem palavra melhor para definir) ao look, sem a gente gastar nada, nem mesmo tempo.

E COMOFAZ?

Muito fácil, mas é para ser aplicado em casacos com mangas mais larguinhas, não tão coladas no braço. Daí basta esticar bem a manga, deixando o volume todo na ponta da manga. E aí é só meter aquele bom e velho elástico de dinheiro, dar uma afofadinha para o volume esconder o elástico e muah! Tá gata, diferente e interessante.

Te amo, Gigio!

 

Deixe um comentário

