Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

oi, eu quero esta meia 23/02/2010

Filed under: Fast-post,Others — santarendeira @ 16:30

depois da meia de corações, quero esta (e que o verão acabe logo para poder usar).

 

6 Responses to “oi, eu quero esta meia”

  1. Adorei a meia!
    Pena que para mim não vai ficar legal por ser uma Madura, mas adorei só olhando já me satisfaço.hehehe

  2. 2die4blog Says:

    nossa, quero uma também JÁ!!!

  3. Dani Freitas Says:

    Que lindaaaaaa! Eu também quero!
    Mas vou ter que viajar para algum lugar mais friozinho porque aqui em Salvador é impossível usar!!!
    Beijo! Adoro o blog!

  4. Ernani Says:

    compre a meia e venha logo pra cá. aqui, vc sabe, nunca é verão…

  5. aninha Says:

    Muito legal!!!

  6. A B X Says:

    tenho uns allstars iguais 😉 E vou de certeza tentar fazer umas meias assim!


Deixe um comentário

