Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

trilha sonora para o carnaval 12/02/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 16:23

Amigues, conheci a Carol, do site Márcia Travessoni lá no Fashion Freaks. Daí que ela tirou umas fotas bem boas de mim, que eu postei aqui e vocês viram! E aí depois ela me chamou para participar da seção RádioModa do site. E a ideia é criar uma playlist com músicas que eu acho bapho. Então tá lá minha, gente, vocês já vão logo ver minha carinha na home, hehehe! Ou então cliquem em “Conexão”, ou em “Pare e Ouça”.  E tem umas música que eu bem amo. Digam-me o que vocês acham!

Brigada Carol e pessoal do site! Amei conhecer vocês!

E agora vamo prá folia, né?

 

4 Responses to “trilha sonora para o carnaval”

  1. Ernani Says:

    woooooooooooow!
    essa mulher vai dominar o mundo! passa aqui em casa antes, please!!

  2. Camila Says:

    Arrasou na trilha!
    Paulinho Moska, Roberto Carlos, Cher, Zeca Baleiro e Chico Buarque…adoro!!!

    beijoo!

  3. Amigaaaaa, depois do carna, Rebolation vai tá entrando na próxima playlist hein! Ô musiquinha pra impregnar, afe. OU então música de aeróbica pra inspirar o Maunto a emagrecer, hahahaha.

    Lu v.

  4. E ah, mór orgulho dessa minha BFF very very famous.


Deixe um comentário

