Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

alguém aí fazendo aniversário? 12/02/2010

Filed under: Fast-post,Nada de mais — santarendeira @ 11:13

no meu (7/5), só aceito bolinho de bolsa da Chanel, oquei?

 

11 Responses to “alguém aí fazendo aniversário?”

  1. Mariiia Says:

    AHH amei muiito *-* PERFEITO

  2. O meu é dia 21/02! =)
    Pode enviar um lá pra casa, rsrs.
    Beijos

  3. Mel Salvi Says:

    Hj é niver da mammy!!! Vou mandar ra ela!
    bjks
    Mel

  4. o/
    23/09, please!

  5. luanazavariz Says:

    dia 05/05 eu preciiso de um! haha AMEI 🙂

  6. Michele Says:

    Q liiiiiiiiiiiiiiiiindo…

    Já vou encomendar um para mim, afinal meu aníver é dia 02/03.

  7. aninha Says:

    hahahah..o meu é 25 de Março (é..esse da Rua das muambas) tá chegandooo!! Quero um desse também.

  8. Legal, acho que vou querer uma de níver!
    Afinal Maduras sempre tem muitasss coisas para carregar.hehe

  9. O meu é hoje dia 12′! =D

  10. Micheli Says:

    não dá nem vontade de comer! hahah

  11. Fernanda Says:

    Eu quero… o meu é dia 14/02:: pode entregar! Adoro.


Deixe um comentário

