Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

O carna tá chegando e eu já tô no clima!! 09/02/2010

Filed under: Foto Também,Others,Serviço — santarendeira @ 12:49

Afinal, teve festa da Vogue (Tati, cadê nossas fotas?) uma outra festinha de pré-carnaval…

E aí, tipoassim, eu vou passar o carna numa cidade pequeña, um carnaval meio de rua, meio de clube. É bem desencanado, mas nem por isso vou deixar de lado o meu glamour [hahahaha]: não vou estar dispensando minhas alegorias de cabeça, máscaras, fantasias  e brilhos.


Vamos então de inspiração para essa época tão alegre e festiva?



A coleção de Chris Benz é toda carnaval-chic-e-criativo: um montão de cores, bolinhas, paetês e exageros na medida. Eu quero.


Para quem tem habilidades manuais, OLHA isso. Surreal o projeto da dupla Nikki Salk e Amy Flurry.



Por fim, imagens inspiratórias! Com cores, cores, cores, minha mais nova [e alegre] obsessão!



E pro make, que tal…



Então, né, joga glitter e ilumina tudo semana que vem! Muah!

 

6 Responses to “O carna tá chegando e eu já tô no clima!!”

  1. aninha Says:

    Acho máscara muiiito chique!
    Depois quero ver fotos Lê.

  2. Dunhill Says:

    Huuuum, ‘bem desencanado’?

    Quero ver a senhorita dizer isso depois DO Desfile, hehe.

  3. leticia Says:

    Porém DO DESFILE eu não posso participar, hehehehe. E de resto a galera vai mais sussa, segundo a resposta que vc mesmo me deu quando eu perguntei, hehehehe.

    : *

  4. Ernani Says:

    a cidade eh secreta ou da pra contar para os amigos curiosos??? hehehe

  5. Camila Says:

    Eu, simplesmente, amo carnaval! É minha época preferida do mundo!
    Esse ano, quero sair com vários arranjos na cabeça! Bem passista do Rio, sabe? hehehhe
    saudade daqui!!
    beijo

  6. […] Mais de carnaval: seleçao afiada e fofíssima de looks de carnaval pra quem vai pro bloco, pro clube, pro sambódromo e mais!!! No Santa Rendeira. […]


Deixe um comentário

