Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

cuidado com o que você deseja… 05/02/2010

Filed under: Others — santarendeira @ 11:08

Atenção, leitores xiitas: este não é um post de modas. se você se incomoda, pule direto para o próximo. (o blog é meu, faço o que quiser com ele, nhé! hahaha)

Não é um post de modas, é um alerta prazamiga e amigo, mas relaciona-se com o universo deste blog sim. É que dirigindo ontem, lembrei de um post com um meme que eu respondi, no dia 13/05/2009.

Relembrando:

Vocês bem devem ter reparado na setinha discreta que eu botei no item 6. Pois bem. Be careful, leitorinhos, pois assim eu desejei e assim o universo, os deuses, o cupido, ou sei-lá-eu-quem, fizeram. E fizeram melhor até, eu diria: cortou fora a parte de acabar fulminantemente também.


Enfim…só para registrar a lembrança e lembrá-los também  que…


Porque moda não é tudo na vida.


Vai, leitores de modas, a pausa foi por uma boa causa…

 

5 Responses to “cuidado com o que você deseja…”

  1. santarendeira Says:

    Mr. Dunhill, é para você mesmo…

  2. aninha Says:

    Ah que tudo Le!!! tá apaixonadaaaaa!

    Amar é tão bom né. Eu sou movida pelo amor, se estou bem com ele tudo fica ótimo, se não estou não consigo fazer mais nada kkkkkkkkkkkkkk.
    Sei que é horrível, mas fazer o que…sou assim…louca! rsrs

  3. Ernani Says:

    caraio!!!
    vou chorar…

  4. Ernani Says:

    huauhauhauha
    não vou não!
    mas fiquei feliz pracaraio!!

  5. Dunhill Says:

    Que o mesmo aconteceu a mim, vc já sabe. Mas que também fique registrado no SR a minha reciprocidade, Polt.

    Ah, 180 dias hoje. Ou 6 meses, para os íntimos 🙂


Deixe um comentário

