Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

3o. e 4o. dias na Bienal 20/01/2010

Filed under: Estilo Pessoal,Passarela — santarendeira @ 22:10

Só algumas considerações:

– Que beleza a volta da Amapô! Liiindo, lindo!! E que fofo Dudu Bertholini vibrando na primeira fila com o talento da dupla amiga de estilistas. Aqui também teve elemento do guarda-roupa feminino para eles. As meninas da Amapô botaram um bofe de colar de perólas na passarela. Adorei, hahaha.

– Dias de muitas auto-releituras: Iódice e Glória deram continuidade aos desfiles passados. Um pouco tooo much relido. Também achei a Forum meio dejavu.

– Outro que achei um pouco too much foi Ronaldo Fraga. E fiquei feliz que, ao conversar com um importante editor de moda (não vou dizer quem porque não sei se ele quer “criticar” publicamente, né?),  descobri que ele também, hihihi. Não que eu não tenha gostado, mas acho que poderia ser um pouquinho mais limpo, editado.

– Melhor momento foi eu ir ao banheiro e ficar numa fila que tinha Lilian Pacce e Driely Oliveira. Depois chegou a Patricia Koslinsky que ainda disse que meu sapato era lindo, rá!

– A turma toda de Voguettes vibrou com 2nd Floor. Todo mundo achou bafo. Eu amo desde sempre. Quero tu-do! E tinha de novo a legging masculina por baixo da bermuda, hein?? Amapô também tinha uma versão. Será?

– Sempre achei a Costanza a pessoa mais fofa do universo. Toda vez que ela vai à Vogue, ela entra em todas as salas e cumprimenta todo mundo. E é o mesmo na SPFW. Tirando que ela tálinda de morrer.

– Não gosto quando moda se mistura com high-society. E se tenho que ouvir a conversa dessa mistura fico querendo mudar de profissão.

 

Achei fotinhas do meu look do dia 3, yay!

Nesta dá até para ver um pouquinho do lounge da Vogue! (roubei do site marcia travessoni)

E tem esta outra do site da OI. Tá até mais feinha, mas lá no site rola uma votação dos looks preferidos. Então se vc curtiu, vota em mim, hahaha. Tem também uma mini entrevista. Fofo.

me vota: http://oimoda.com.br/lookbook/leticia-santos/

muah!

 

5 Responses to “3o. e 4o. dias na Bienal”

  1. Gilberto Says:

    Olá amigo! Passando para prestigiar o blog e falar da campanha Blog Xurupita, foda-se globo.
    Para todos aqueles que não simpatizam com essa emissora manipuladora, para saber mais sobre a campanha que mobiliza a web segue o link abaixo. Vamos lá amigos blogueiros aderir a campanha, abraços..

    http://subdoxurupita.wordpress.com/campanha-2/

  2. Dunhill Says:

    Só é permitido um voto por pessoa.

    PENA.

  3. Ernani Says:

    wooooooooooooooooow. mulher espetáculo!!

  4. aninha Says:

    Nossa..amei tudo Lê..vestido e o sapato perfeito!!!
    Vou lá votar em vc…com certeza!

  5. Está votada!!! O sapato é tudo mesmo!!! Bjooooo


Deixe um comentário

