Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

clipping 19/01/2010

Filed under: Fast-post,Passarela — santarendeira @ 10:44

Eu vou botar o clipping aqui, sabe, por que isso é raro de acontecer e o povo que me registrou de alguma forma (foto ou vídeo) ontem é muito querido, portanto eu bem goshtei de participar, tô orgulhosa e quero dividir con ustedes.

Achei outra foto no site da RG. Pior ainda, hahahaha.

http://rgvogue.ig.com.br/beleza/2010/01/18/duda+molinos+make+up+9355097.html

(tem rolar bem a galeria. e MUITO legal esse brinde do lounge da Vogue. tô amando as makes do Duda Molinos, sério)

Gente, dei até “entrevista” para as meninas do Oficina. Tô me achando importante agora, viu?  Hihihihi. Me vê:

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/2010/01/19/desfiles-em-1-frase-2º-dia-de-spfw/#more-14301

MUAH!

****amigos tão queridos, acho que arrumei o link do site da RG!! E o outro tá funcionando normal, Ernani!!

 

5 Responses to “clipping”

  1. aninha Says:

    Não consegui abrir o primeiro link LE.

  2. Ernani Says:

    droga! não consigo abrir nenhum dos links. humpf!

  3. Roberta Says:

    Lelê, vc tá mto chique!

    Achei mto legal seu post anterior tb. Achei sensacional que vc consiga ter uma visão crítica da situação e com certeza acho uma super pauta, talvez seja questão de descobrir para quem ela interessaria. Será? 😉

    Bjão

  4. santarendeira Says:

    Eu também acho, Rô!! Uma amiga querida sugeriu para o jornal que trabalha, vamos ver se rola!

    muah!!

  5. Camila Says:

    Arrasou!!!
    O blog está cada vez melhor, viu?
    Delícia de acompanhar!
    beijo


Deixe um comentário

