Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

eu amo a vogue rússia 11/01/2010

Filed under: Foto Também,Others — santarendeira @ 13:47

acho ousada, bem mais que a nossa. muito digna.

“fine arts”

 

5 Responses to “eu amo a vogue rússia”

  1. fernanda Says:

    olha que legal! a brisa (http://www.brisaink.com.br/2009/preview-do-meu-editorial/) fez um editorial todo de tatuagens pro final do curso de produção do giovanni, super na mesma onda (e muito muito lindo, de verdade!):
    http://ffffound.com/image/dd6586acf8ba141f2ef6deb29ef949be2f000082?c=4501115
    eu só tenho essa foto comigo, mas ela deve postar logo logo tudo que fez!

  2. Roberta Says:

    Nossa q show essa modelo! Assim até eu amo a vogue rússia… 😉

    Bjim

  3. aninha Says:

    Nossa…realmente as fotos são lindas Le.
    Adorei o moço todo tatuadão!

  4. santarendeira Says:

    Que legal, Fê, vou lá correndoooo!! Brisa + Gigio, só podia dar coisa muito boa!!

    : *

  5. 2die4blog Says:

    eu (coração) rússia. lindas demais as fotos, pordeus!!!


Deixe um comentário

