Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

minha musa cintia dicker em editorial para a metro.pop 15/10/2009

Filed under: Foto Também,Others — santarendeira @ 09:00

eu continuo querendo ser ruiva quando crescer…

untitled7

untitled1untitled3untitled8untitled12untitled10untitled14untitled13

Musa!

 

5 Responses to “minha musa cintia dicker em editorial para a metro.pop”

  1. aninha Says:

    Belíssimas fotos Lê. Essa moça parece uma amiga minha..rs

  2. Márcia Mesquita Says:

    letícia, vi sua mono lá na Santa! Wagner elogiou aos montes!

    bjsss

  3. manu Says:

    uau, ruivas são tudo! eu tinha uma chance, minha mãe é ruiva, cheia de sardas e de olhos verdes, mas nasci a cara do meu pai, morena e olhos castanhos hahahaha

    =)

    beijos Lê

  4. Roberta Says:

    Q tudo essa moça Lelê!!!! Linda demais. Musa mesmo.

    Bjoca

  5. Camila Says:

    Adoro as sardas!!!


Deixe um comentário

