Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

declaração de amor 06/10/2009

Filed under: Passarela — santarendeira @ 14:19

De todas as semanas de moda do mundo, a que eu mais gosto é a de Londres. De todos os desfiles de Londres, sempre o que eu mais gosto é o da Luella Bartley. Luella sempre dá um toque retrô à suas criações. E eu sou taurina e amo tudo que é retrô.  Se eu pudesse escolher meu guarda-roupas dos sonhos, seria este, ó:

luella

Tem como não gostar? Perfeito, na minha opinião. Quem quiser, conta aí seu desfile preferido, podemos mandar umas disputas, hehehe.

: *

 

5 Responses to “declaração de amor”

  1. aninha Says:

    Lê…quando eu vi as fotos desse desfile quase desmaiei, achei tudo perfeitoooo!!!
    Queria muito esse vestido de coraçãooo

  2. Ernani Says:

    Papa, esqueceu que eu sou cardíaco? Quase morri do coração. Li o título do post e já saí pra comprar terno novo e procurar a lista de presentes. Puta susto.

  3. Ernani Says:

    Aliás, agora um pouco mais calmo, estava pensando sobre o seu casamento. Eu é que não vou me preocupar pra escolher o terno. Ou seja lá a roupa que for. Vc escolhe e eu visto. Deal?
    bjoca

  4. santarendeira Says:

    AHAHAHAHAHAHAHA, anda inocente você, hein, Ernani?? Já foi melhor!! Casar, eu??? Sei não. E fazer declaração de amor assim publicamente para algum bofe?? Sei não tb… KKKKK. Mas, se for o caso, escolho qualquer roupa que vc quiser!!

    Beijãooo

  5. manu Says:

    uau! a Luella é demais mesmo, adoro!

    ihhihihi, vi seus coments no blog, obrigada 😉
    e continue acompanhando!

    beijão


Deixe um comentário

