Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

sapatinhos da primavera-verão 2010 29/09/2009

Filed under: Passarela — santarendeira @ 13:36

Todo mundo sabe que eu não compro roupas, só sapatos. Nada mais natural do que eu pirar nos sapatos desta temporada, né? Vejam se vcs concordam comigo:


image.axd

Alexander Wang-  YES, PLEASE.


image-1.axdimage-2.axd

Marc  Jacobs – SORRY, MARC, BUT NOT! (detalhe da participação especial do JOANETE da modela na foto, ui!)


image-3.axdimage-4.axd

Herve Leger – BABUCHA FINA, CAMURÇA E TACHAS… ME GANHOU.


image-5.axd

Rodarte – SELVAGEM, EU QUERO.


image-6.axdimage-7.axdimage-8.axd

Louboutins na Marchesa – SR. CHRISTIAN, EU TE ODEIO PARA TD O SEMPRE. NUNCA MAIS VOU DORMIR DEPOIS DE VER ESSES SAPATOS, ESPECIALMENTE POR QUE SIE QUE NÃO PODEREI COMPRÁ-LOS. RELAÇÕES CORTADAS.


image-9.axdimage-10.axd

Luella – SEMPRE FOFOS, MAS  JÁ HOUVE MELHORES.


image-11.axd

Christopher Kane – YES, PLEASE!


image-12.axdimage-13.axd

Prada – OI? I DON’T THINK SO.


image-14.axdimage-15.axdimage-16.axd

Versace – É MUITO SÉRIO. DEPOIS DE VER ISSO NÃO CONSEGUI MAIS TRABALHAR. MORRI.


image-17.axdimage-18.axdimage-19.axd

Gucci, Gucci, e Fendi – VAMOS ESTAR QUERENDO.


image-20.axdimage-21.axd

D&G – DOU UM BRAÇO POR UM DESSES.

Aiaiaia, como é bom estar de volta, e ainda melhor com um post de sapatos.

Muuuahh! ; )


 

2 Responses to “sapatinhos da primavera-verão 2010”

  1. Anninha Rios Says:

    Eu daria um reply em cada comentário seu sobre os sapatos, se pudesse! Ai… Sou mais uma sapatólatra, bate aqui o/

    Sobre tudo, resumindo, digo uma coisa: CONCORDO EM TUUUDO!

    Mas tenho que fazer uma observação: bizarro aquele pé f*dido da joanete, meodels, morri de ânsia de ver aquelas unhas ferradas! Isso é de tanto trabalhar? Senhor tenha piedade.

  2. manu Says:

    ai não consigo olhar muito tempo pro sapato do Marc Jacobs, aquele joanete me dá uma coisa ruim, creda!
    eu morro pela oncinha do Alexander Wang, meeeu deus, é demais 😉

    êeee você voltou!
    beijo


Deixe um comentário

