Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Olha que matéria linda 21/08/2009

Filed under: Fast-post,Jornalismo de Moda,Others — santarendeira @ 13:59
http://jezebel.com/5341749/glamour-shocks-readers-by-featuring-plus+size-models-belly?skyline=true&s=x

E a repercussão em português:

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/08/21/que-barriga-as-leitoras-querem-ver/

0814-lizzie-miller_vg

 

4 Responses to “Olha que matéria linda”

  1. aninha Says:

    Tá..vamos lá. Não que eu ache bonito barriga assim (parecida com a minha hahahaha) mas acho muito mais digno do que uma barriga photoshopada ao extremo e sem umbigo.

    bjs

  2. Ernani Says:

    Totalmente a favor das mulheres reais, claro. Mas tenho certeza que ela não são grandes apreciadoras da pança de cevada masculina…
    bjoossss

  3. santarendeira Says:

    Rô, conhecia, não. Será que a menina me copiou? Meu blog e essa descrição dele são de dez/08. O blog dela é de abril/09.
    Será?????

    ernani, tb duvido. tb acho bem mais digno e vida real, aninha!!

    : *


Deixe um comentário

