Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

“the moschino bra you bought me last christmas…” 17/08/2009

Filed under: Nada de mais,Others,Passarela — santarendeira @ 15:30

No momento a Moschino e Moschino Cheap & Chic têm meu coração. Tô achando muito bapho.

Primeiro, por conta da sandália-ankle-boot. Sim, o sapato é meio sandália e meio ankle boot, vocês devem lembrar desse desfile. E agora vi umas fotos da irmã da Beyonça usando. Achei bapho por que é o tipo de sapato que faz as pessoas olharem duas, três vezes para entender. E, quando entendem, acham que você é louca. Adoro, hahaha. Tirando que eu sou louca em sapatos, né, gente? Eu não compro roupa não (eu roubo dos meus familiares), só sapato!

Eu usaria o sapato polêmico. E vocês?

56857698.preview

moschino-fall-2009-shoes1

image.axd

58085020

image-2.axd

E olha que coisa mais linda algumas das peças da coleção resort mais recente:

05m18m

Tô apegada!

: *

Anúncios
 

2 Responses to ““the moschino bra you bought me last christmas…””

  1. aninha Says:

    Que lindo! Usaria fácil também Lê.
    Eu já sou contrário, amo comprar roupas rsrsrsr.

    bjs

  2. Roberta Says:

    Ah eu ia preferir ver no seu pé mesmo Lelê… hehehe como conceito achei mto massa, me lembrou o duas caras do batman… hahahah mas no meu pezinho… ah demais pra ele =O

    Bjoca


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s