Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Manu Ebert 12/08/2009

Filed under: Estilo Pessoal — santarendeira @ 12:46

Lembram da seção aqui do SR Complexo de Sartorialist? Olha aqui, aqui e aqui. Ela andava meio esquecida, os amigos estilosos andavam meio tímidos ou ocupados e acabei deixando a seção meio de lado.  Bom, mas ela voltou hoje em grande estilo, com a Manoela Ebert, cujo blog vocês já devem ter visitado (hello, se não visitarem, visitem agora!). Assim, eu não conheço a Manu pessoalmente, mas eu adoro ela mesmo assim. Primeiro eu virei fã do blog. Aí a gente ficou conversaninho neste mundo virtual, uma troca de comments, e eu descobri que ela é uma fofa-querida. Tão querida, que aceitou prontamente meu convite para participar da seção. E tão fofa que tirou fotos dos looks dela na semana passada e me mandou tudo organizadinho.

Uma graça, gente, vejam só:

001 Faz um tempinho, ela contou no blog que tava querendo ficar loira. A audiência – eu inclusa – superapoiou. E ficou bom, né? Ooooii e esse óculos???? Ba-pho.

001_B 001_AEu tenho uma meia-calça vermelha que não consigo usar, acho difícil.  Mas agora vou seguir essa ideia de corrdenação de cores. Bolsinha verde a tiracolo é tudo, né?

002_A 006_A Básico não precisa ser chato, ensina Manu. A graça dos looks fica por conta dos detalhes: várias pulseiras, cachecol, camiseta fofa com desenho e sapatinho gracioso.

003_A 003_B Esse é o meu favorito: short bem curtinho, meia de lã de cor mára, bolsascândalo e essa botinha lindha, prática e práfrentex! AHAZÔ!

004_A 005_AJeito inteligente de usar animal prints e ótima combinação de cores de novo. E as bolsas? Manu, dá todas elas prá mim, pliiiis?? Hahahaha! E olha que legal como ela usa bastante meia de lã. Ela mora em Curitiba, o frio é tenso, e esse é um jeito de não sair sempre igual, batido…

Manu, querida! Super valeu, obrigada pela colaboração, pelas dicas visuais de moda.

Aposto que o povo vai adorar seu estilo!

Besitos para usted e todo mundo!

: *

 

15 Responses to “Manu Ebert”

  1. Márcia Mesquita Says:

    não conhecia o blog dela, já tá no blogroll!!!

    e sobre as dicas de cabelo da tati, mesmo com sabonete de buatchy, ele fica lindo né, a danadinha! hehehe

    beijocas

  2. manu Says:

    aaamei! obrigada Lê 😉

  3. glittah Says:

    a manu e’ uma fofa. e magrela, a cretina. hahaha

  4. manu Says:

    hahahahaha!
    hahahahaha!

    =)

  5. Angel Says:

    Ta lindaaaaa. quanto tempo que nao te vejo!

    bjbjbjbjbjjb

  6. Carlinha Says:

    Nossa que show, amei

  7. Roberta Says:

    Lelê, vi esse post num blog q eu nem conhecei e lembrei demais de vc: http://etudomuitohumilhante.blogspot.com/2009/07/humiliadas-as-olimpiadas-da-humilhacao.html

    Achei fofos os modelitos, comprei uma meia calça xadrez um tempo atrás para usar com shorts… heheheh

    Bjoca

  8. ruth Says:

    eu tambem não conhecia to vendo agora 😉 parabens pra vc

  9. ruth Says:

    hahahahhaha errei esse comentario eu tinha q escrever nu blog dela hahahhahaha, q legal aqui vou seguir

  10. vilmar Says:

    a manu tá ótima. =]

  11. Ela é linda e o blog é demais passo por lá sempre!!!

    bjs

    http://chelvieira.blogspot.com/

  12. aninha Says:

    ahhhhhh..adorei a Manu.

  13. Eu amei, ela é linda e super estilosa! Vi ela falando lá no blog dela sobre a matéria e vim conferir! E que surpresa boa…tb adorei o seu blog!
    Parabéns…bjinhos

  14. Di Fitá Says:

    muito fino seu blog. bjos depois passa lá no meu.

  15. Bubba Says:

    That’s more than sebnisle! That’s a great post!


Deixe um comentário

