Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

ainda mais de tachas 01/08/2009

Filed under: Others,Serviço — santarendeira @ 10:30

 

Eu havia prometido nos comentários de um dos posts de tachas do Oficina de Estilo mostrar os meus projetos DIY de tachas. Então seguem as primeiras fotinhas, com umas primeiras tachinhas que comprei num armarinho do lado do trabalho – bem pouquinhas, levei todas que moça tinha lá. 

 

 

P290709_21.16_[02]  P290709_21.16

Minha jaqutinha jeans que tem quase uma década de existência e já anda sozinha por aí ficou mais atual e rocker.

 

 

P290709_22.19  P290709_22.26_[01]

Na hora, pensei em contrastar o leve clima rock’n’roll com a blusinha romântica de babados. Mas ficou demais para ir trabalhar, troquei por um vestidinho de lã e oxfords.

 

 

P290709_22.39_[01]

Mas não gostei e fui mesmo assim: troquei o vestido por camiseta branca e bolsinha de franjas. Tava me sentindo com minhas tachas.

 

 

P290709_21.36 P290709_21.37_[01]

Comecei a colocar as quatro tachas que tinham sobrado no chinelo. Me empolguei e resolvi misturar com as tachinhas redondas. Gostei da mistura e acho que vou deixar assim mesmo.

 

 

 

 

P290709_22.02_[01]  P290709_22.02_[02]  P290709_22.02_[03]   P290709_22.09_[01]

 

Por fim, botei as redondinhas e as últimas pirâmide na barra de uma camiseta básica. Amei e até pensei nesse lookizinho aí, com sandália pesada. Já pensou se eu tivesse uma jaqueta perfecto para arrematar?

 

E sobre tachas tem mais uma diquinha, que eu achei no Eu Comprei.O site Shop13 vende tachinhas e entrega pelo correio. Diz que chega em apenas dois dias e tem até opções de cores. Um saquinho com 50 tachinhas custa  R$ 3,50 e dá para pagar com vários cartões e até dividir o valor em vezes! Vou testar e conto depois, por que parece uma boa opção, bem cômoda. Eu não tenho tido tempo de ir ao Bom Retiro e a tachinha do armarinho na Lorena custa o,90 centavos CADA! 

 

Ah, depois vou dar também um feedback da lista de músicas, criar uma nova com as sugestões que todo mundo mandou e mais coisinhas que lembrei.

 

ótimo finde para todo mundo!  : *

 

6 Responses to “ainda mais de tachas”

  1. Thais Bueno Says:

    Oii, adoreeei a jaqueta jeans. Beijos

  2. Monike Says:

    aaaaah, se eu te disser q não tem Zara onde eu moro e que a C&A foi fechada depois de ter sido quase q soterrada nas chuvas de novembro, tu acredita? Buaaaaa…

    Moro em Blumenau, cidade mini =/

  3. aninha Says:

    Ahhh…comprei nesse site semana passada. Vale a pena, mas o frete não foi dos mais baratos, pelo menos aqui pra minha área, gastei 6 reais em 100 tachas, e 5,70 no frete…heheheh

    Mas como eu não achava por aqui e morro de preguiça de ir na 25 ou Brás, pedi pela net mesmo, e sabe o que eu fiz? um bolso de uma calça cheio de tachasss, ficou tão lindo, se eu lembrar tiro foto pra te mostrar tá..

    Adorei na camiseta!!!!

    bj

  4. Roberta Says:

    Eu farei! (só me faltam as tachinhas… =P)

    Bjoca

  5. Onde vc conseguiu as tachinhas redondas?
    elas são de dentinho como as outras, ou são de colar?
    bjks. Mel


Deixe um comentário

