Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

vamos ? 24/07/2009

Filed under: Fast-post,Nada de mais — santarendeira @ 14:33

 

Quero muito um amigo que saia comigo assim:

 

 

dsc_85101

 

 

 

 

Tem anos que eu tento convencer a minha irmã a sair de gêmeas (somos parecidas e temos só um ano de diferença) na rua e não rola. Certeza que parzinho fluorescente também não vai rolar.

 

Alguém se habilita?

 

 

: *

 

(dias corridíssimos, tempo só para esses post relâmpago)

 

 

8 Responses to “vamos ?”

  1. Eloá Santos Says:

    Sis, com esse modelito tão meigo, eu to super dentro!

  2. Bia Says:

    Oi flor!
    Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
    Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes 😉
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!
    (se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

    http://estilo-bazar.blogspot.com/

  3. holmescruise Says:

    Eu não tenho coragem de usar!

  4. Camila Says:

    Let’s!!! Trarei uma calça dessa para cada uma de nós e eu vou com você! Certeza que se fosse aqui ninguém iria notar! Bjinhos e saudades!

  5. HAHAHAH eu já fiz muito isso com minha vizinha e minha prima quando era criança.

    hoje, como só uso renner, c&a, etc; tmbém faço, com as outras milhões de consumidoras. e quando a Farm só tinha no Rio e era mais barata, todo mundo lá também andava de gêmea hehehe

    bjs

  6. aninha Says:

    hahahahhaah..Eu topo!
    Mas daí vou comprar dois colares daqueles que pisca pra nós.
    beijosssssss

  7. Camila Says:

    ah! se eu tmb morasse em Sampa, super toparia! iámos arrasar de gemeas cítricas!
    haha
    beijo
    tava com saudade de passar por aqui!!

  8. santarendeira Says:

    opaaaa, que delícia, vamos formar uma caravana fluorescente!!!


Deixe um comentário

