Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Mais DIY 17/07/2009

Filed under: Fast-post,Others — santarendeira @ 18:00

 

 

Outra ótima ideia de DIY com tachas, via BleachBlack. Tachas num sapato preto sem graça:

 

 

 

 

picture-12

O sapato fica mára!

 

 

 

Acho que neste caso, melhor levar no sapateiro mesmo para fazer os furos – nada de arriscar métodos alternativos, que acho que as chances de estragar o couro do sapato serão grandes.

 

Aproveitando o gancho, tô amando essa lavagem de calça, que apareceu aos montes na SPFW também, né? Olha mais aqui:

 

 

 

d95b9aef93bb310d4e93c7671b8163ab   c           ellusspfwverao2010

 

 

Já comprei a minha e estou amando, apesar de achar que bem me engorda essa ‘estampa’ superclara. Comprei na C&A, por R$ 69. Fica a dica.

 

 

: *

 

One Response to “Mais DIY”

  1. manu Says:

    UAU! ficou mara mesmo! mas tbém acho melhor levar no sapateiro pra ficar melhor acabado e não destruir o sapateenho 😉
    adorei a dica!


Deixe um comentário

