Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

H&M para crianças 26/06/2009

Filed under: Passarela,Serviço — santarendeira @ 12:49

 

 

Acabei de ler no Guia Jeanswear, site para o qual colaborei um tempinho, a prévia de inverno da H&M para as crianças.  Para quem ainda não sabe, eu rezo todas as noites para que abra Gap, Topshop e H&M no Brasil. De verdade.  E, acho que de todas essas, a H&M ocupa o #1 spot in my heart. E olha que coisa mais fofa a coleção infantil:

 

 

 

hm001hm002

 

 

A inspiração mistura selvagem e urbano, desertos e florestas. O resultado é um visual folk romântico para as meninas e meio grunge para os boys. Na cartela de cores, predominam os tons neutros, principalmente de cinza, bege, verde e vermelho. E tem uma aposta forte nos acessórios, que vão desde chapéus como o da foto, até  cachecóis, gorrinhos, meias 3/4 e cintos de tacha! E diz que o conforto, fundamental para essa faixa etária, não foi esquecido.  Se for isso mesmo, é muito legal, por que as roupinhas são graciosas, confortáveis e baratas!

 

 

 

hm003hm004

 

 

 

 

 

: *

 

3 Responses to “H&M para crianças”

  1. Camila Says:

    eu tmb estou na corrente pra eles abrirem urgente por aqui!!
    coisa fofa!!
    beijo

  2. aninha Says:

    Eu rezo muito pela topshop aqui…

    Nossa…que lindos esses looks. Tenho uma filha de 3 aninhos, e acho péssimo as cores de roupas que normalmente acho, rosaaaa e lilás. É muito difícil encontrar cores como essas das fotos pra meninas, preto, azul. O único lugar que achei foi na Zara e sóooo.

  3. santarendeira Says:

    Boa gente, quem sabe com a nossa corrente de orações um dia teremos essas lojas tão necessárias por aqui! Hhehehe!

    : *


Deixe um comentário

