Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

ela está de volta 25/06/2009

Filed under: Nada de mais,Passarela — santarendeira @ 17:22

 

A Jana já tinha cantado a bola tem um tempinho… E agora na SPFW, o negócio se confirmou! Aquele sapato que a gente achava medonho até ontem, a babuche (que vem carinhosamente ganhando o apelido de babucha), virou tendencinha!

 

Tudo começou com as Olsen Twins…

 

 

wi4i9w

 

 

xo2iag

 

 

 

29z8l82

 

 

2z8yb1d

 

 

 

E o que elas usam, vira moda:

 

 

139663943

 

ankle-boot-querendo-ser-babucha da Ellus no fashion freak

 

 

 

Olha, bonitinha assim, eu até uso, hein?   = )

 

Na verdade, isso é mais uma prova de que tudo que você acha horrível hoje na moda vai voltar. A moda é cíclica e sempre precisa criar oposições de formas, modelos e cores, para que a gente continue comprando. Então se antes era abominável usar barriga de fora… agora estamos vendo seu comeback. E é assim com tudo. Se quiser ser mais esperta (o) e tentar dar um balão nesse ciclo, o melhor a fazer é se desfazer do menor número de coisas possíveis. A babucha é uma prova! O único problema é arranjar lugar para guardar tanta coisa…

 

: *

 

 

3 Responses to “ela está de volta”

  1. aninha Says:

    Nossa..sempre achei esse sapato péssimo…Sera que vou usar? sei não viu..rs

  2. Camila Says:

    Já falei pro povo aqui em casa que não me desfaço de NADA! Eu e minha filha (se um dia tiver uma) agradeceremos mais tarde! hahaha
    beijo
    ah! ainda não me mandaram o video. se mandarem essa semana, eu posto por lá!!
    beijo

  3. santarendeira Says:

    Ahazou, Camis! Eu também não jogo nada fora! E quero morrer só de pensar que minha mãe tinha zilhões de cintinhos e lenços e deu tudo! Aaaaaa!


Deixe um comentário

