Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

o selo! 24/06/2009

Filed under: Nada de mais — santarendeira @ 11:43

 

Depois daquele meme (que eu mandei para amigos com conhecimentos blogueiros superficiais que não entenderam nada – menos a Ciberi!), ganhei um selinho de duas amigas da blogosfera: a Camila, do Saia da Moda, e da Aninha, do Features Fashion. A história é a seguinte: tem que contar quatro sonhos (possíveis ou não) e passar o selinho fofo para quatro pessoas. Aproveitando o clima fashionístico, vou falar dos meus sonhos relacionados à semana, afinal dos sonhos de verdade mesmo já tinha suado para escrever no meme:

 

 

 

selinho

 

 

 

Sonhos desta SPFW para meu armário:

 

– O blusão do primeiro look da 2nd Floor

 

– A bolsa com a bandeira de São Paulo da Cavalera

 

– Um biquini da Movimento, sob vestidinho Ronaldo Fraga

 

– Um look com paletó e sandálias com meia da Triton

 

 

(tá, se for contar tudo dá mais de quatro, eu sei, mas deixa eu dar uma roubadinha de leve, tá valendo sonhos impossíveis)

 

 

011339

 

311205

 

 

Meninas, brigada! Vcs são muito fofas!

 

Indicarei para:

 

– Mariana, do Boots Made For Walking

Manoela Ebert

– Lily, com  a Casa Cheia de Flores

– Ana, que Vai Assim Off

 

 

: *

 

4 Responses to “o selo!”

  1. Lily Zemuner Says:

    Hey, obrigada pelo selinho!!! Eu já havia recebido esse, mas de qq forma agradeço por ter se lembrado de mim.

    B-jo grande.

  2. Fernanda Says:

    Sapatinho liiiiiiiiiiiiiiiindo!

  3. manu Says:

    hey! many tanks 😉
    vou responder, e colocar no meu blog sim. Obrigada mesmo !

    beijos

  4. aninha Says:

    hahhahahahhahahah… Adorei seu sonhos!!!

    Gostaria muito de ter seu sonho número 03. A bolsa da Cavalera.

    rsrs

    bj


Deixe um comentário

