Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Encerramento com chave de ouro 23/06/2009

Filed under: Nada de mais,Passarela — santarendeira @ 15:32

 

 

Acabou, finalmente, a SPFW. E esse último dia foi bom, ótimo! Teve Alexandre masculino super legal, Samuel super melhorando  e o meu desfile favorito nesta temporada, o da Reserva! Sim, por que eu tava achando a coisa meio devagar, muita releitura… E a Reserva me vem com um desfile MEGA bem-humorado, superdivertido, sexy e que evoluiu da coleção passada. Contando do começo, o brinde era máximo, e eu sou super contra brindes, mas esse me ganhou. Era uma mochila fofa e dentro estavam os releases, um caderno e uma caneta, uma camisinha e uma cerveja! Quando pegamos o brinde, não sabíamos que teria tudo a ver com o desfile.  Fernanda Young veio declamar um poema, como uma ode à safadeza. Eu gosto da Fernanda Young às vezes, mas achei dispensável essa parte. Anyway, de repente, começa a tocar aquela música “você não vale nada, mas eu gosto de você…” e começam a entrar os bofes com cabelos e rostos “suados” e uma cara de “vou te jogar na parede e te chamar de lagartixa”. Quase levantei da cadeira e disse “ai, joooga”. E a trilha continuou supersimpática: alternando funks cariocas e Aviões do Forró, todas aquelas letras malandras. E no final que os modelos entraram com marquinhas de batom nas bochechas e pescoço? Adorei.  Tá, mas vamos falar da roupa: não inventaram a roda, mas limparam um pouco os looks e tem peças bem desejáveis e diferentinhas pros moço. Muito legal, por que quebrou aquela vibe de uniformidade. Detalhe: o cantor Paulo Ricardo tentou assistir o desfile (com sua nova namorada que parecia ter uns 12 anos) e, como não tinha lugar na primeira fila, foi embora! O que pensar dessa situação? Parabéns para a assessoria que não tirou alguém que estava trabalhando para sentar o cantor? Será que ele foi um nojento que não aceitou sentar em outra fila? Será que ele foi só dar pinta? Quanta tosqueira… Fiquemos com a parte boa:

 

 

_MAR3549-bx_MAR3564-bx_MAR3657a-bx

vocês não valem nada, mas eu gosto de vocês


 

_MAR3941c-bx_MAR4053-bx_MAR3657-bx

 

eu amo meu emprego, gente!

 

 

 

Vamos agora voltar à programação “normal” do blog! Yay!

 

: *

 

 

3 Responses to “Encerramento com chave de ouro”

  1. aninha Says:

    hahahahah…Letícia, fiquei imaginando esse desfile. Deve ter sido fantástico..morri de rir aqui..kkkkkkk

    *ps- Você trabalha do que?

  2. Juliana Says:

    Letsss! hahaha amei seus posts! To entrando aqui quase todo dia!!!!!
    Nos vemos sexta!!!
    Beijooooss

  3. santarendeira Says:

    Aninha, foi óótemo, juro! Eu trabalho assim de produtora executiva na Homem Vogue! Faz de tudo: produção de moda, matéria, pesquisa de imagem e tudo aquilo que as pessoas não imaginam quem faz: como colocar créditos nas fotos e editoriais, acompanhar esses editoriais com modelos horríveis, fazer aquela lista de endereços no final da revista…de um tudo mesmo!

    JUJU, EU TE AMOOOOOO! Vc é linda demais, te adoro, amiga!


Deixe um comentário

