Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

E hoje, hein? 20/06/2009

Filed under: Jornalismo de Moda,Nada de mais — santarendeira @ 23:10

 

O dia foi legal aqui na SPFW. Pude ir a vários desfiles e gostei de vários. Mas eu tô sentindo falta daquela coisa que, nossa, tira o ar, sabe? Aiii, será que as coleções não tão empolgando mesmo, ou eu que cansei de Fashion Week? Não vi tudinho, tudinho que rolou até agora, mas do que  vi coloco no topo da lista Maria Bonita e Alexandre feminino.  Mas o negócio continua rolando, vamos lá botar uma fé em Dudu e Rita, dona Capeto, seu Ronaldo Fraga e em Alê, mais uma vez.

 

Num leve balanço, neste sábado eu…

 

…Gostei…

 

…do colar de sabonetes e das unhas pintadas de cores diferentes na 2nd Floor (repararam?)

 

…das botas com telinhas, tecidos tecnológicos que mudam de cor com o calor, e a alfiataria de mentirinha na Animale

 

…Raquel, Raquel, Raquel!!!

 

…a discotecagem da minha chefa de fashion  week, Rosana, que além de jornalista da Vogue RG, faz parte do trio WWW

 

…as trilhas dos desfiles

 

… a camisa do primeiro look da Ikezili

 

 

Não gostei…

 

 

…hoje vi gente que estava na segunda fila roubando o brinde da terceira. Hã?????

 

…das referências superliterais em algumas bolsas d’OEstudio

 

…os acessórios espaciais do Fause.

 

 

E tô passada até agora porque um tal site de tendências Style Sight tirou uma foto minha ontem lá no lounge. Até aí, OK, só que eles cortaram o meu sapato, que era  A CEREJA DO BOLO do meu look. Ai, tolinhos!

 

 

 

imagem-036

 

Já que eles não mostraram, minha calça era tipo boyfriend e meu sapato uma abotinada. (Humpf! ) A camisa é uma doação do meu pai (que é muito mais chic do que eu e usa Dior)

 

 

: *