Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

rumo ao fashion freak 18/06/2009

Filed under: Jornalismo de Moda,Nada de mais,Passarela — santarendeira @ 14:45

 

 

Não fui ontem, teve apresentação da minha monografia. Estou indo agora, pulei Iódice por que o desfile adiantou-se em uma hora e preferi almoçar a sair correndo enlouquecida. Não tenho grandes obrigações profissionais lá, a não ser ver os desfiles masculinos. Mas vou ver os outros por prazer. Espero que seja mais legal que o Fashion Rio e que seja tão hipnotizador quanto a capa da Vogue Portugal de maio. Ela está aqui do lado da minha mesa há cerca de uma semana e eu não consigo parar de olhar e pensar: que lindo, cores lindas! Viciante. O editorial em si não é tão fantástico, mas a capa…

 

Deliciem-se.

 

 

 

scan0009

 

scan0011

 

scan0010

 

scan0012

 

scan0013

 

scan0017

 

scan0019

 

 

: *

 

One Response to “rumo ao fashion freak”

  1. Camila Says:

    nossa! capa incrível mesmo!
    beijo


Deixe um comentário

